Até bem pouco tempo atrás, ninguém tinha ouvido falar nela, mas depois do escândalo envolvendo o ex presidente do Senado, Renan Calheiros, esse nome repercutiu muito na mídia. Um tal lobista pagava a jornalista uma pensão para sua filha a mando de Renan.
E como ninguém veio a passeio nessa vida, ela aproveitou a onda e ficou famosa do dia para a noite. Tipo Big Brother.
No começo, quando surgiram as primeiras denúncias, ela se recusava a aparecer, era um mistério essa mulher. Mas com o tempo alguém deve ter lhe abrido os olhos: essa é a sua oportunidade!
E não é que a menina deu ouvidos! No meio do turbilhão de acontecimentos, Renan perdeu a presidência do Senado e corre o risco de ser cassado enquanto Mônica aproveita seus 15 minutos de fama.
Primeiro foram várias entrevistas, com direito a estrelismo e tudo. Uma participação no programa Zorra Total, um saco total e com a sua presença só piorou. Depois a Playboy, que por sinal não vendeu tudo aquilo que imaginavam. E agora um livro, que diz conter revelações sobre o poder.
Isso tudo é marketing pra vender, tentativa de prolongar os 15 minutos de fama para talvés uns 20 minutos. Agora só falta um papel de coadjuvante na novela das oito.
Brincadeira? Só nesse país mesmo!!!
Ainda bem que como no Big Brother, amanhã ela já terá sido esquecida.
Dúvida?
Então responda, quem foi o ganhador do segundo Big Brother Brasil??
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário