segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O Renatinho é meu amigo

Hoje descobri que contato é tudo nessa vida. Foi mais ou menos assim, em março de 2008 o Iron Maden vem ao Brasil para dois shows, um em São Paulo e outro em Porto Alegre. Tanto eu quanto meu namorado gostamos (ele ama na verdade).

Logo, fiquei incubida de saber de tudo que vai rolar pra esse show, porque trabalho na Play, e isso facilita. Mais ou menos.

Tá bom, fui eu começar minha pesquisa, fui logo num cara aqui da Play que curte rock e que vai direto em shows. Conversa vai conversa vem.....fiquei sabendo de várias coisas. Tipo ele já foi ver o Maden umas seis vezes, tem foto com os caras, tomou breja com eles e até rolou um futebol com a banda. Nossa!!!!! Isso é demais.

Mas aí, eu muito curiosa perguntei sem muito interesse, já achando que seria tipo impossível, se ele por acaso viu algum show do Nirvana (eu amo essa banda).

Pra minha surpresa ele foi sim. Nossa, agora ele virou meu melhor amigo. Ele disse que conheceu uma mina do L7, que deu um rolo com os caras do Alice in Chains, tudo num show só. Foi aqui no Brasil em 1997, no Rock in Rio.

Tô curiosa pra saber mais sobre tudo isso. Ele prometeu me contar detalhes desse show. O que eu não daria pra estar lá.

Nenhum comentário: