segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Viper

Cara esqueci de contar. Semana passada fui no show do Viper, lançamento do novo CD dos caras, no Manifesto.

Foi genial! A banda é bem legal e o vocalista (não é mais o Pity, não tem condições) é muito novinho (em comparação a banda) e canta muuuuito.

Como estava com um amigo que conhece o pessoal, fui no camarim pagar mico. E o Felipe Machado, guitarrista, tá devendo uma breja pro meu amigo até hoje. Pra compensar ele ganhou uma camiseta vai.

Mas parando com a tietagem, o show foi bom e eles tocaram os "clássicos" da banda. Até hoje a música "Living for the night" não sai da minha cabeça, tive que gravar no meu mp3 pra ouvir de vez enquando.

O Manifesto tava lotadinho e até contava com a presença do fã clube da banda, uns 15 caras. Muitas camisetas pretas e cabelos compridos, fazia tempo que não via isso.

Foi muito bom voltar as raízes, tipo pra quem não sabe eu gosto de rock e fazia muito tempo que eu não fazia uma baladinha dessas.

Mas esse foi o primeiro de muitos shows que virão.

Por falar em shows, o meu ingresso do Iron Maiden já está comprado.

Nenhum comentário: