terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Wonderful Tonight

It's late in the evening, she's wondering what clothers to wear
(É tarde da noite, ela está escolhendo que roupa vestir)
She puts on her make up and brushers her long blonde hair
(Ela se maquia e escova seus longos cabelos e loiros)
And then she asks me
(E então ela me pergunta)
Do I look alrigth
(Se eu estou bem)
And I say yes, you look wonderful tonight
(E eu digo sim, você está maravilhosa essa noite)
We go a party
(Nós vamos a uma festa)
And everyone turns to see
(E todos se viram para ver)
This beuatiful lady
(Essa linda dama)
That's walking around with me
(Que está caminhando comigo)
And then she asks me
(E então ela me pergunta)
Do you feel alright
(Você está se sentindo bem?)
And I say yes, I feel wonderful tonight
(E eu digo sim, eu me sinto maravilhoso essa noite)
I feel wonderful
(Eu me sinto maravilhoso)
Because I see the love light in your eyes
(Porque eu vejo a luz do amor em seus olhos)
And the wonder of it all
(É a maravilha disso tudo)
Is that you just don't realize
(É que você não faz idéia)
How much I love you
(Do quanto eu te amo)
It's time to go home now
(É hora de ir para casa agora)
And I've got an aching head
(E eu tenho dor de cabeça)
So I give her the car keys
(Então eu lhe dou as chaves do carro)
She helps me to bed
(Ela me encaminha para a cama)
And then I tell her as I turn out the light
(E então eu lhe digo assim que apago a luz)
I say my darling, you were wonderful tonight
(Eu digo minha querida, você esteve maravilhosa essa noite)
Oh my darling, you were wonderful tonight
(Minha querida, você esteve maravilhosa essa noite)




Nenhum comentário: