segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Shows em 2008

Para quem gosta de rock, 2008 promete ser recheado de bons shows que incluem SP na rota musical.

É claro que essa lista é totalmente parcial, de acordo com os meus gostos.
Quem não curtiu leia o Guia da Folha de 4 a 10 de janeiro, lá tem muitas outras coisas.

Air Supply 16/01
Suicidal Tendencies (sem data confirmada)
My Chemical Romance (sem data confirmada)
Iron Maiden 02/03 (já esgotado!!!! ainda bem que eu já tenho meu ingresso, rss)
Interpol 11/03
Bob Dylan (sem data confirmada)
Cypress Hill (sem data confirmada)
Rage Against the Machine (sem data confirmada)
Social Distortion (sem data confirmada)
The Cure 10 e 11/04
Skol Beats (sem data confirmada)
Ozzy Osbourne e Korn (sem data confirmada)
Indie Rock Festival 20/05
Avril Lavigne 24 e 26/08 (embora eu não curta muito, mas vale a pena lembrar)

ainda corremos o risco de ver:

Pixies
Radiohead
Rush
Spices Girls (uhuu, hahaha)

Nenhum comentário: