sábado, 14 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Então, já passou muito tempo desde a última postagem (eu não tenho jeito mesmo) e nesse tempo muitas coisas aconteceram. É um saco toda vez ter que ficar atualizando, mas eu sou assim mesmo, fico desaparecida e depois tenho que colocar em dia as questões.

Vamos lá.

Estou namorando de novo. E a surpresa é que o namorado é o mesmo. Isso, voltei com o André. Depois do meu último post, aquele desabafo tremendo, ele me ligou. Nas três primeiras ligações eu fiquei na dúvida e não atendi, mas pela insistência (típico dele) eu acabei cedendo e mandei uma mensagem pra ele, que dizia assim: "O que vc quer de mim? Me deixa em paz!
Dramático né, hehe. Depois disso, resolvi atender a ligação dele. Ficamos horas no telefone conversando e decidimos que o melhor era sentar e conversar, pessoalmente.

Na mesma semana nos encontramos e nos acertamos. Chegamos à conclusão que nossas brigas eram besteiras e que não valia a pena brigar por tão pouco, nosso amor era maior que todas aquelas bobagens e..... não deu, voltamos.
Estamos juntos desde então, e nesses dois meses de reencontro estamos super bem. Claro que continuamos as discussões, afinal, todo casal briga. Mas nem se compara. Estou super feliz. Até estamos pensando em voltar a morar junto, mas agora com algumas mudanças. Mas isso é papo pra outra hora.

Voltando para o dia dos namorados. Foi na quinta-feira, apareci na casa dele e fui surpreendida com uma casa toda iluminada por velas, flores e uma mesa linda de fondue. Ele preparou tudo durante o dia enquanto eu estava trabalhando. Foi maravilhoso! Eu juro que não esperava. Ele tinha me dito que estava totalmente liso de grana e que por isso íamos pedir uma pizza de dia dos namorados. Eu estava super chateada, achando que nosso dia seria chato.

Mas eu bem que desconfiei, ele estava meio estranho durante o dia e a noite a anciedade dele falou mais alto. Ele me ligava o tempo todo, cronometrando a hora que eu chegaria em casa. Foi legal. Adorei!

Espero que todos tenham tido um dia dos namorados tão maravilhoso quanto o meu.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí menina ! Você ta linda na foto, viu ? Alias, você é linda.
Parabéns pelo namoro, eu sempre disse a você que você e o André tem tudo a ver. A-D-O-R-E-I seu dia dos namorados ! Vou ficando feliz por tabela. rsrsrs

Janaina Pereira disse...

ah, eu deveria ter entrado aqui antes para saber as novidades hahahaha