sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009, é nóis na Avenida



Hoje começa a festa mais popozuda do ano, o Carnaval. Ah, que maravilha aquela abundância toda. E eu lá na avenida, conferindo tudo bem de pertinho. É, vida de repórter não é fácil não, se ainda fosse um show de rock, juro que não reclamava.
Mas sabe que até foi bem interessante. Eu já fui ao Sambódromo uma vez, mas estava lá na arquibancada, com a galera. Dessa vez, meu crachá vip e meu colete de imprensa me proporcionaram caminhos mais acessíveis para ver de perto a escola passar. Bem melhor!
A escola passava, e eu clicava tudo. Enquanto isso, a Leila corria atráz do prefeito Kassab a Ana ficava na área de imprensa só no samba. Depois de três escolas, já cansadas da mesma ladainha, fomos embora.
Na próxima sexta-feira (27/02), as escolas vencedoras voltam ao Sambódromo do Anhembi para o desfiles das campeãs. São elas: Mocidade Alegre, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Gaviões da Fiél e Império da Casa Verde. E também as vencedoras do grupo de acesso: Águia de Ouro e Imperador do Ipiranga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como se sente com o cracha de VIP?rs
Chiquerrimaaaaaaaaa