segunda-feira, 9 de março de 2009

No more Somewhere back in time

Alegria de pobre dura pouco mesmo. Lembra que eu contei toda feliz que iria no show do Iron Maiden em março? Pois, é. Minha alegria foi arrancada, sem anestesia. Mas sabe, eu acho que foi certo. Pensa comigo... eu trabalho no turismo, viajo pra cacete (em sete meses duas vezes, nossa...) e ainda quero ir no Maiden? Em que mundo eu penso que vivo???? Pirei né!

Diversão tem que ser igual para todos. Tipo, eu viajo a trabalho e você vai no show sozinho. Porque não é justo eu me divertir na viagem e ainda me divertir num show. Muita diversão. Absurdo!!!! Como eu queria uma mãe legal que me desse de tudo. Assim eu não precisaria gastar meu dinheiro. Guardaria tudo, só pra mim.

Mas tudo bem, pelo menos eu vou no show do Kiss. Obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc não tem uma mãe legal? Pensei que eu fosse. Mas acho que vc pode ser mais feliz conseguindo as coisas pelo seu próprio esforço do que tendo tudo de bandeja.
Tenho muito orgulho de vc, por ser a pessoa que é e pode ter certeza de que se eu tivesse condições, eu daria de tudo para vc e seu irmão. Mas acho que o amor que tenho por vcs já é suficiente para suprir outras coisas que não posso dar.
Te amo. Mãe.

Lisia Minelli disse...

ô mãe, não foi nesse sentido que eu disse. vc é uma mãe maravilhosa e ainda bem que vc não me dá tudo de mão beijada. sou muito grata por tudo que vc me ensinou. sou o que sou hje graças a vc. te amo muito. bjos Lisia