sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu quero uma casinha eixamel

Entre os dias 17 e 20 de abril fui fazer um PressTrip em Joiville e São Bento do Sul. Eu já conhecia Joinville e tinha ótimas recordações de lá, mas voltar e rever todas as coisas lindas que o sul tem me deixou nostálgica. Eu me apaixonei de novo pela cidade, e São Bento do Sul? Ainda mais fofa. Tudo bonito, arrumadinho, com aquelas casinhas estilo alemão e as pessoas todas loiras de olhos claros. Quem me conhece sabe que eu tenho uma forte queda por pessoas desse tipo.

Resumindo, foi um fim de semana delicioso. O grupo de jornalistas que estava na viagem era muito legal. Nos divertimos muito. Fizemos arvorismo, passeio de maria fumaça, conhecemos o Bolshoi e vimos uma apresentação linda dos alunos, city tour nas duas cidades, museus e tudo mais que deu tempo de fazer. Ah, e à noite baladinha. Conhecemos tb a noite de São Bento, agitadinha hein!
Fora o carinho com que fomos recebidos. Todos os dias tinha um mimo especial para nós. Fiquei super mal acostumada. Fui com uma mala e tive que voltar com duas, de tantas coisas que ganhamos. Adorei e gostaria de deixar um grande abraço às pessoas que tão bem nos receberam. Estão todos de parabéns!





2 comentários:

Alexandre Weinschütz disse...

olá... sou joinvillense e fico feliz que tenha gostado da cidade e do sul! Espero que venha mais vezes...

Bjs!

Unknown disse...

vou solicitar um roteirinho básico quando, por ventura, for pra terra do Alexandre Weinschutazdkelkimvnehsowhbsaeighsneisynsino ou pra São Bento do Sul, pode ser?