quinta-feira, 9 de abril de 2009

O maior e melhor show da terra - KISS

Dia 7 de abril foi um marco. Pelo menos para euzinha aqui. O show do Kiss foi simplesmente D+. Não tenho nem palavras, superou todas as expectativas, que eram muitas. Máscaras, plataformas, pirotecnia e muita música pesada, e boa.

A única coisa ruim foi ter que esperar a entrada do Kiss ouvindo "a maior banda de rock do Brasil", Dr. Sin. Cara, como eles são ruins. A música deles é muito, mas muito ruim. Eu não entendo de acordes e melodia, mas peraí, até eu vi que os caras não servem pra coisa.

Mas beleza, eles realizaram o sonho de qualquer bandinha. Abriram um grande show e tiveram seu maior público. Tão no lucro.

Mas voltando ao Kiss, eles só tocaram as melhores músicas. Eu não lembro do set list inteiro, mas não faltou nenhuma que eu gosto. Começaram com "Deuce", claro. Lá pelo meio tocaram "I Love it Loud", com o Gene Simmons voando e cuspindo sangue. "Rock & Roll All Night", "Shout It Out Loud", "Lick it up". E fecharam com "Detroit Rock City".

Fora que o Paul Stanley voou tb sobre o público e tocou num palco menor montado bem no meio da galera. Foi muito legal. E o Tommy Thayer com sua guitarra que lança uma explosão e o baterista Eric Singer subindo em uma plataforma que leva seu instrumento nas alturas.

Conclusão, não poderia ter sido melhor. Tirei umas fotos e gravei uns vídeos. Depois vou postar por aqui. Mas a qualidade ficou péssima e vê-se mais mãos do que banda, mas tá valendo.




Não precisa agradecer não.

Um comentário:

Valerio Sobral disse...

claro que ta valendo hehehhehhe no aguardo dos videos!
vlw pela pareceria na blogosfera. add seu blog a minha lista de parceiros!
feliz páscoa!
abraço.