sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É o Amor

Esse história de ser jornalista tem os bons e os maus momentos. Ontem, por exemplo, foi um dos maus. Aconteceu lá no Villa Country o lançamento do Cruzeiro É o Amor 2010 com o Zezé di Camargo & Luciano. Até ai, eu encaro. Tive que fazer a vez e conferir o lançamento, afinal, o evento foi promovido por uma operadora e eu trabalho no turismo....e assim se explica como fui parar no lugar.
Foram cerca de três horas de espera até a dupla resolver aparecer, cinco minutos depois eles já estavam indo. Porque os jornalistas podem esperar mas o público não. Afinal, como diz a música: "o artista vai onde o povo está". Primeiro o Fabio Jr. e agora a dupla sertaneja. Eu não ganho o bastante para esse tipo de coisa. Meu deus o que eu fiz para merecer isso?!!?
Quem quiser conferir a matéria séria a respeito do lançamento é só acessar: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,44,0,47915&IndSeguro=0

Um comentário:

Fábia Zuanetti disse...

Pois é. Cobrir eventos de que não gostamos faz parte do ofício e é inevitável. Mas a espera é mesmo uma baita falta de respeito. A dupla precisa da imprensa tanto quanto precisa de seus fãs!