segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Abav 2009

Uma semana inteira no Rio de Janeiro fazendo a cobertura da maior feira de turismo do país, a Abav. É uma correria e muito cansativo, mas tem suas compensações. Esse ano por exemplo fomos no show do Skak, cortesia de Minas Gerais. Foi muito bacana e todos os jornalistas do trade estavam reunidos (fotos no orkut).

Outra coisa bem legal que aconteceu foi a minha estréia no vídeo. Isso mesmo. O hotsite do jornal tem uma parte de vídeos com entrevistas. Essa foi minha primeira vez. Fiquei nervosa pra caramba e até errei o nome do meu entrevistado. Ainda bem que foi logo na introdução, aí eu comecei de novo e tudo certo. Mas depois que passa a introdução não dá mais pra errar, é como se fosse ao vivo. Foi bem legal.

Eu tentei colocar o vídeo aqui no blog, mas não consegui. Então quem quiser me ver pagar um mico entra no link: http://www.mercadoeeventos.com.br/abav2009/videoteca.asp# e procura no dia 23/10 pelo nome Rui Manuel, VP Sol Meliá.

Nenhum comentário: