segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quase jornalista

[14:24:58] Lisia Minelli: olá Mario
[14:49:15] Mario Brizon: Oi Lisia
[14:55:10] Lisia Minelli: oi.... estava te escrevendo um email agora
[14:55:25] Lisia Minelli: primeiro quero lhe agradecer pela minha efetivação.....fiquei super contente
[14:58:46] Mario Brizon: Ok Lisia, vc merece, é uma excelente companheira. Espero que isso a incentive a crescer mais e sempre. Vc é fundamental para nós aí e é de confiança da Leila, assim queremos que vc continue na sua curva ascendente e que possa, cada vez mais, aprimorar seu trabalho e evoluir conosco
[15:00:32] Lisia Minelli: nossa, muito obrigada. é muito importante ouvir de vc esse tipo de coisa. mesmo. estou muito feliz por ter a oportunidade de continuar no jornal, que eu gosto muito. quero sempre aprender mais e crescer e tenho certeza que aqui é um otimo lugar pra isso
[15:01:40] Lisia Minelli: como te falei, estava te escrevendo um email. ja mandei. são algumas duvidas a respeito da minha efetivação.
[15:01:54] Mario Brizon: Fico feliz pelo seu entusiasmo e dedicação e sei que nosso trabalho está no rumo certo, assim temos toda a certeza que poderemos contar com você para mantermos a curva ascendente
[15:02:13] Lisia Minelli: pode contar mesmo
[15:02:17] Lisia Minelli: obrigada

Conversa entre eu e meu chefe sobre minha efetivação no jornal que trabalho. Fiquei tão contente, nossa. Nem tenho palavras para descrever tantas coisas boas que me aconteceram nesse último mês do ano. Acho que foi pra compensar o ano todo...hehheee. Amém!

Nenhum comentário: