terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Metas para 2010

- falar inglês
- fazer pós-graduação na FESPSP
- me dedicar mais a família e aos amigos
- ter mais pensamentos positivos (mudança de atitude)
- não enxergar só o lado ruim das coisas
- viajar muito, inclusive para Leme
- trabalhar muito é meio redundante, mais tá valendo (quero ser jornalista logo)
- morar sozinha (avaliar custo/benefício)
- poupar dinheiro (essa é difícil)
- desenvolver minhas habilidades paranormais
- sair mais para me divertir
- mas sem arrumar pra cabeça, tipo se apaixonar pelo primeiro idiota que me elogiar
- se sobrar tempo quem sabe até arrumar um namorado..... um que me dê valor, claro

não necessariamente nessa ordem, claro
a não ser pelo último ítem, esse continua sendo o último.... sempre

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei da lista! Acho que nos encontraremos muito pela vida ainda rs, porque também quero fazer facul este ano na FESPSP (mesmo curso que tú queres) também preciso fazer e aprender falar inglês este ano, quero sair e me divertir mais mas principalmente, me dedicar mais aos amigos e família e você é minha amiga =).
Beijos, que seu ano seja feliz, com dias leves, notícias boas e que Deus esteja sempre com a mão sobre você te abençoando e guardando.
Beijos, Ivy

Barone disse...

E ae Lisia...

Tava lendo uma matéria interessante e não pude deixar de lembrar da sua lista que voce fez para esse ano

Aconselho a voce desenvolver logo o item 10, pois existe um prêmio de um milhão de dólares para quem conseguir provar que tem habilidades paranormais

Já pensou? UM MILHÃO DE DÓLARES
De graça... sem nenhum esforço

Não seria fantástico?

Basta mostrar que as suas habilidades ou superpoderes são reais.

O estranho é que esse desafio existe a aaaanos e até hoje NINGUEM ganhou esse prêmio

Muitos que dizem ter superpoderes ou habilidades paranormais, alegam que não precisam provar nada a ninguem...

Bom... acho que se UM MILHÃO DE DOLARES não faz falta para os paranormais... acho que pelo menos eles poderiam pegar essa grana e doar pra reconstrução do Haiti ou ajudar as pessoas necessitadas pelo mundo.

Mas enfim... se voce conseguir provar seus superpoderes me avisa que eu vou entrar pro caça-fantasmas junto com a fada do dente, o coelhinho da páscoa e o papai noel.

E veja pelo lado bom... qndo vc desenvolver seus superpoderes vale lembrar que voce já está na profissão certa

O super-homem é reporter e o homem aranha tambem


Viu? e voce ainda tem a coragem de dizer que nunca te deram valor
Quem me dera ter uma ex-namorada que me desse a oportunidade pra ganhar um milhão de dólares de graça

Brincadeiras a parte...
(espero que leve na esportiva rsrs)

Entra nesse link e quem sabe vc nao fatura essa bolada

http://str.com.br/Str/desafio.htm

abs

André

Lisia Minelli disse...

Eu levo na esportiva, e vc?
Valeu pela dica.

Lisia Minelli disse...

não publiquei seu último comentário pq achei desnecessário, mas se vc quiser falar comigo pode me ligar, sabia?