quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Putz, faz tempo mesmo que eu não posto nada aqui no blog.....
Minha vida anda muito corrida, sem tempo pra quase nada e aí, algumas coisas ficam meio paradas, como é o caso da minha vida pessoal e do pobre blog... hehe

Vou fazer um recaptula básico:
julho: não me lembro o que fiz, além de trabalhar muito, claro
agosto: 15 dias de férias em Miami, Orlando (Disney e Universal - Harry Potter) e NY; a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, foi maravilhoso, sem palavras
setembro: de volta a vidinha normal, correria preparando 25 matéris para a Abav 2010
outubro: uma semana de Abav no RJ e no final do mês finalmente conheci as Cataratas do Iguaçu, pra quem não sabe eu nasci lá em Foz, no Paraná
novembro: ainda é início, vamos ver o que acontece.... tenho uma coisinha, mas prefiro não comentar

Não prometo, aliás nunca prometo nada, mas vou tentar escrever mais vezes por aqui.... será??

Um comentário:

Um brasileiro disse...

oi. estive por aqui. passeou muito hein. hehehehehe. apareça lá no meu blog. abraços.