segunda-feira, 30 de julho de 2007

Esse frio é de rachar

São Paulo teve a madrugada mais fria do ano, os termômetros chegaram a marcar 4ºC de temperatura na região sul da cidade (na Cidade Universitária da USP pra ser mais exata), nosso último recorde era de 6,6ºC no dia 5 de junho, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia.
Com esse friozinho não dá coragem de levantar da cama, trocar de roupa então, é um martírio. Eu já estou preocupada, acho que vou congelar, ou sei lá, talvez o meu dedo gangrenar.

Mas fiquemos sossegados, segundo li na previsão do tempo, as temperaturas ficam baixa só até quarta, dia 1 de agosto, depois deve começar a aumentar. Ufa ainda bem! Mas como ainda hoje é segunda-feira e o frio persistirá, o melhor a fazer é aproveitar. Como? Vejamos, comer fondue e tomar vinho, se for com boa companhia melhor ainda; assistir um filme enrolando nas cobertas e comendo pipoca, se for acompanhado...melhor ainda!


O frio tem o seu lado bom, enquanto batemos os dentes e trememos o corpo todo, podemos imaginar quando o verão chegar. Que bom será! Sol pra nos aquecer, brilhando tão forte que nem conseguimos enxergar, suando e reclamando que não suportamos mais de tanto calor!!! É, devemos admitir que tanto frio quanto calor, o ruim mesmo é levantar pra ir trabalhar.

Nenhum comentário: