segunda-feira, 5 de novembro de 2007

10 meses

Hoje, eu e o André, comemoramos 10 meses de namoro. Que lindo!!!!
Mas nossa.....que sufoco também. Namoro é uma delícia, mas tem seus contratempos.

O primeiro mês é sempre maravilhoso, tudo perfeito. Mas aí vem o segundo mês e você descobre que as coisas não são assim tão maravilhosas e que o seu namorado não é o cara perfeito que você imaginava. Mas tudo bem, é assim com todo mundo.

Afinal, quem é perfeito que atire a primeira pedra.

Todos nós temos defeitos, nossas manias e isso (admitamos) irrita as pessoas. Eu mesmo admito que sou uma pessoa difícil. Minha mãe costuma dizer que eu sou geniosa. Minha própria mãe!!!

Então, o melhor que temos a fazer é aprender a conviver com as diferenças e a respeitá-las. Deixe de reclamar das pessoas e olhe primeiro para os seus defeitos. Converse a respeito, sempre haverá uma solução.

Aproveite as oportunidades que lhe são oferecidas e seja feliz.
É o que eu vou fazer hoje. Depois de um dia inteiro de estágio, trabalho na faculdade e metrô lotado, vou pra casa comemorar meus aniversário de namoro com o meu amor.

Nenhum comentário: