quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Eu voltei!!!

Nossa quanto tempo......
Minha última postagem foi há exatos 3 meses, nossa que horrível!!!
Mas eu vou explicar.

Na última postagem eu fiz um tremendo desabafo, e não é que funcionou?
Eu já estava quase me matando de tanto tédio que eu sentia com a vidinha ia levando. Todos percebiam o quão insatisfeita eu estava e finalmente resolveram tomar uma providência. Fui demitida.
Desde então minha vida melhorou consideravelmente. Fiquei dois meses me dedicando a livros e estudos, e claro em buscar uma oportunidade de finalmente atuar na área que eu escolhi, o jornalismo.
Um certo empenho bem que ajuda, e eis que estou aqui. Hoje estou trabalhando na PLAYTV. Um lugar muuito legal, com gente que é a minha cara e que gosta das mesmas coisas que eu. Tô adorando esse lugar!!!!
Na verdade estou aqui já faz uns 15 dias, na área de Assessoria de Imprensa.
As coisas ainda estão engatinhando, mas qual o problema?
Tenho certeza que vou aprender muita coisa e ainda vou me divertir muito.
Tem uma "galera do mal" por aqui, daqueles que fazem happy hour 2 vezes por semana, no mínimo, mas são gente muito boa.

Então é isso. Peço desculpas pela ausência esse tempo, mas eu voltei.
Não prometo postar todos os dias, que isso é coisa pra quem não tem o que fazer, mas sempre que tiver um assunto interessante ou um desabafo eu apareço.

Nenhum comentário: