terça-feira, 31 de julho de 2007

Sem inspiração

Hoje é um daqueles dias. Acordei de manhã, já estava em cima da hora porque nesse frio do caramba não dá coragem de levantar. Depois de muito brigar com a cama me levantei. Vesti a primeira roupa quente que achei, engoli um copo de leite e sai para trabalhar. Como já era de imaginar, estava no limite do meu horário. Meu celular toca.

Era meu namorado dizendo que estava sem a chave de casa, que provavelmente encontrava-se em minha bolsa, vasculhei aquela bagunça e não é que achei a bendita lá! Eu já estava na metade do caminho até o ponto de ônibus e tive que voltar. Lá se foi minha esperança de chagar cedo no escritório.

Depois da chave entregue, voltei rumo à parada de ônibus, claro que tive que esperar, pelo menos uns quinze minutos até minha carona chegar. Eu nem olhava mais no relógio porque sabia que meu tempo estava por acabar. Finalmente cheguei, atrasada, claro, e como sempre.

Minha rotina começa, dou bom dia a todos, ligo o computador, verifico meus e-mail’s, uma coisa ali e às vezes outra lá...só isso. Essa é minha rotina, todo santo dia eu me mato para conseguir chegar no meu trabalho e nada. Nada!!! Absolutamente nada acontece e ao que tudo indica não vai acontecer.


Começo a pensar que algum problema tem, mas ainda não consegui chegar ao cerne dessa brincadeira de mau gosto. Será que sou eu? Ou será que são eles? Ambos talvez? O certo é que me falta coragem, de virar a mesa e jogar tudo as favas. Ai... como eu gostaria!!!

Um comentário:

Tathy disse...

Oi Lisia, td bem? Eu sou "a menina do serviço" da Ivy Julieta, rs
Estou amando seu blog viu? Parabéns!