segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Brujeria e Claustrofobia no inferno???

Isso mesmo, eu fui ver o Brujeria e o Claustrofobia no Inferno, e agora eu sou VIP no Inferno.

Hahaha essa é mais uma das incursões que estou fazendo no mundo do rock. O mais engraçado é que esse lugar, o Inferno, é tão quente quanto o próprio inferno deve ser.

O show foi bacana, mas tava um calor "infernal". Literalmente. A circulação de ar ali não existe, mas quem se importa?

A banda de abertura, o Claustrofobia, quem diria, eu conheço os caras. Eles eram meus vizinhos numa cidadezinha do interior (Leme), onde morei alguns anos. Minha mãe adorava quando eles resolviam ensaiar. Era uma barulheira danada.

A barulheira continua, afinal eles tocam trash metal, mas agora eles estão bem melhores. Eu até fui falar com o vocalista (Marcus) e ele lembrou de mim, muito bom. Ele disse: eu sabia que já tinha te visto em algum lugar!

Fiquei feliz de ser reconhecida, depois de tanto tempo (pelo menos uns 10 anos), e fiquei mais feliz ainda de saber que aquela banda de moleques deu super certo. Eles já gravaram 3 cd's e até turnê na europa fizeram. Ah e o Caio agora já aparece atrás da bateria (ele tinha só uns 12 anos quando começou a tocar).

O show do Brujeria também foi legal, mas eu fiquei tão empolgada com os garotos do Claustrofobia que nem teve muita graça. O legal foi que depois do show fomos no hotel onde os caras do Brujeria estavam hospedados e conhecemos a banda. Tudo bem que eu não entendi porra nenhuma do que eles falavam, mexicano que fala inglês é complicado.

Nenhum comentário: