sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Big Brother Brasil 8, ninguém merece!

Nesta última terça, dia 08, estreou mais uma edição daquele programa horrível chamado Big Brother Brasil.

Nossa, o que é aquilo? Já é a oitava edição e eu ainda não consigo entender como as pessoas assistem a esse tipo de porcaria.

Pra começar que aquilo é tudo encenação, as pessoas são escolhidas a dedo (QI), é uma putaria danada e os trouxas ainda acham que vão ficar famosos. Alguém pode me ajudar, me explicar?

O que eu fico mais revoltada é saber que as pessoas que assistem o BBB reclamam da vida, ganham pouco, estão insatisfeitos com a nossa política e o que fazem? Assistem ao BBB 8. Claro!

É muito mais simples. Você chega em casa ferrado depois de um dia de trampo e pra melhor as coisas liga a TV num programinha desse tipo e fica feliz.

Ainda não consigo entender porque as pessoas assistem ao BBB, aliás, eu acho que não quero entender.

Mas cheguei a uma conclusão: o Big Brother Brasil é a cara do povo brasileiro mesmo.

Nenhum comentário: