quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mudança de planos

Bom, no último post eu comentei sobre a empreitada sobre os prefeitáveis de São Paulo. Então, mudança de planos. A partir da próxima semana estarei com novas atividades no jornal. Vou explicar. A estagiária do Turismo e da Educação sairam do jornal, logo, as vagas estão disponíveis. Vieram falar comigo e perguntar se eu tinha interesse numa das vagas.

Na verdade tenho nas duas, mas a minha preferência é pelo turismo. A Silvia vivia reclamando da correria que era o trabalho, mas confesso que sempre me senti atraída pela área. É diferente, muitos eventos, algumas viagens, gente nova. Bom, fiquei sabendo hoje que das opções, fui eu quem levou a vaga. Fiquei contente, mas também um pouco apreensiva, afinal, tudo que é novo assusta.

Também estão fazendo entrevistas para a contratação de um novo estagiário, aliás, dois.

Ah, quanto as entrevistas dos candidatos, já fiz três. Assim que eu terminar de decupar as fitas eu coloco no blog. Vai demorar um pouco pra atualizar essas entrevistas, você sabe né, político fala mais que o homem da cobra.

Nenhum comentário: