segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Voltar às aulas, que droga!

Estou triste.

Hoje recebi a confirmação de que minha tranferência de horário na faculdade foi aceita. Claro que eu já sabia disso, afinal fui eu quem solicitou a mudança, por causa do estágio. Mas só agora eu me dei conta do tamanho da mudança. Com quem eu vou fazer dupla? A Bárbara era perfeita. Sabíamos exatamente o que a outra queria dizer. Nossas provas e trabalhos eram ótimos. E agora? E se minha nova dupla for péssima? E se eu tirar notas baixas por isso? Vou ficar arrasada.

Mas era um risco que eu tinha que correr. Faculdade é por um breve período. Os amigos e duplas ficam enquanto meu estágio pode se tornar uma oportunidade. É.... vai ser ruim, mas vou ter que passar por isso. Vou sentir saudades da Bá, da Eliane, do Erik e até do Cris. Ele é chato pra caramba, mas eu gosto dele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá , sou da Assessoria do candidato Levy Fidelix,estava fazendo um levantamento na internet sobre as eleições 2008 e no dia 17 de julho me parece que vc postou em seu blogger que gostaria de entrevistar os candidatos a prefeitura de São Paulo, não sei se a Elaine conseguiu nos contactar, por isso deixo aqui nosso e-mail:
imprensa@prtb.org.br
levy.fidelix@uol.com.br

tel: 5097-9987

Agradeço sua atenção

Livia
Assessoria

Anônimo disse...

Há, safada!

Janaina Pereira disse...

oie!
está na hora de atualizar esse blog... tá tão corrido assim, é?

embora nem seja da sua sala, sinto sua falta também, especialmente porque 'quase' trabalhamos juntas né?

espero que esteja tudo bem contigo... ah, e eu vi um link do meu blog aqui rs... beijos