domingo, 21 de setembro de 2008

Fone de ouvido

Recentemente percebi que uma nova moda pegou. Ouvir música sem fone de ouvido. Isso mesmo. O cara compra um celular que toca MP3 e como não sobra dinheiro para o fone de ouvido ele é obrigado a ouvir a porra da música em alto e bom som.

Eu ando meio indignada com essa moda. É no ônibus, no metro, em todo lugar. Sou obrigada a compartilhar do mal gosto musical desse pessoal, começa no forró, passa pelo black e acaba no hip hop. É um verdadeiro show de horror!

Um dia desses até pensei em oferecer meu fone para o cara no metrô, mas lembrei que como é moda, eu teria que ter um estoque infinito de fones para distribuir. També já pensei em comprar um celular com MP3 e aderir a moda, mas eu acho isso uma sacanagem com o próximo (aquele que deveríamos respeitar. Meu direito acaba quando o desse cara começa, lembra?).

Então desisti de tentar entender. O que eu preciso mesmo é comprar um MP3, fazer uma seleção musical que me agrade, colocar meu fone de ouvido e seguir viagem. Enquanto isso não acontece, vou ouvindo do forró ao hip hop, fazer o que? Espero que essa moda seja passageira!

2 comentários:

Unknown disse...

realmente...uma tremenda falta de respeito. e aquelas plaquinhas de "proibido uso de aparelhos sonoros" que encontramos nos ônibus da cidade, perderam totalmente o valor com essa "moda dos telefones com mp3 sem fone"..

muito dificil...
mas enfim...também espero que essa moda seja passageira.
beijo Li

Janaina Pereira disse...

hahahahaha de fato, ninguém é obrigado a compartilhar o mau gosto musical com outras pessoas... beijocas, Jana