sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Descobrindo o Mar Azul com Fábio Jr.


Semana passada eu tive que cobrir um evento sobre o lançamento de um cruzeiro marítimo temático, onde o astro do navio é o cantor Fábio Jr.

No evento, 99% das pessoas presentes eram mulheres, inclusive a mídia (acho que homens eram só os câmeras). Foi muito engraçado. Durante a coletiva, tudo beleza. Mas quando acabou.....menina, segura aquela mulherada.

O coitado do cantor não teve pra onde correr. Era foto, autógrafo, uma loucura. Eu bem que tentei me aproximar e pegar um autógrafo. Mas não era pra mim não, sai pra lá. Era pra pra mãe do Diego (colega de redação), que é doida pelo cara.

Mas desisti, a barreira de mulheres era enorme na minha frente. Fica pra próxima.

Um comentário:

Janaina Pereira disse...

ah, tá, não era pra vc... sei... rs...vc está intimada a participar de uma brincadeira, está no blog! Vai lá ver! bjs