sábado, 18 de outubro de 2008

MEME?

Fui intimada pela Janaina a participar desse tal Meme. É uma brincadeira em que você tem que listar oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer

Segue meus itens:

1- Ganhar muito dinheiro
2- Me realizar profissionalmente
3- Constituir uma família
4- Viajar o mundo todo
5- Aprender várias línguas
6- Morar no Canadá com o André
7- Fazer um Cruzeiro pelo Mediterrâneo ou Ilhas Gregas
8- Ver a minha mãe tranquila e realizada (profissional e pessoalmente)

Como a brincadeira deve continuar, os meus indicados são:

1- Beatriz (Beatriz Silveira)
2- Viviane (AGente Cuida!)
3- Buba (Casa de Mãe Joana)
4- Erik (Mesa Eletrônica)
5- Janaina (Veneno da Gata)
6- Eliane (Zaneira)
7-
8-

As regras:

1- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
2- Passar o meme para oito pessoas;
3- Comentar no blog de quem lhe passou o meme;
4- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
5- Mencionar as regras.

É nessa parte que eu me ferro. Não conheço 8 pessoas que tenham blog!
Mas só pra não parar na metade, enviei para 6 amigos. Eles vão me matar pq a maioria deles já recebeu o Meme da Jana, mas blz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina! gostei do Meme, quando tiver um tempinho, vou listar minhas prioridades. beijos