sexta-feira, 24 de julho de 2009

Que garota não quer um Edward Cullen só pra si?

Gente, eu preciso abrir meu coração pras vcs. Estou apaixonada pelo Edward Cullen, sério. Eu até bem pouco tempo me recusava a ler o Crepúsculo, da Stephenie Meyer, mas agora que eu decidi ler...bem já li os dois primeiros livros (Crepúsculo e Lua Nova) em menos de uma semana. Vai entender! A história é bem adolescente e batida, uma humana se apaixona por um vampiro. Clássico. Mas me rendi. A leitura é muito gostosa e o personagem Edward, o vampiro, é realmente encantador. Só a Bella Swan que é chatinha, mas até dela eu gosto.


A trama, é obvio, gira em torno do casal nada convencional com ele sempre tendo que salvar ela de situações pitorescas. Adolescente, eu disse! Mas lendo, ou melhor devorando, as páginas fico me imaginando no lugar de Bella com tudo aquilo acontecendo em volta. É realmente o tipo de leitura que prende sua atenção e te faz querer saber o que vai acontecer no próximo capítulo e no próximo livro. Tanto que eu já comprei o terceiro (Eclipse) sem mesmo ter terminado de ler o segundo. Estou no último capítulo.


Já o fime é uma merda. Os atores são péssimos, embora o Edward (Robert Pattinson) seja lindo. Acho que o sucesso do livro foi tão grande que eles nem quiseram esperar pra fazer um bom filme, tipo vai vc mesmo pq tem que ser agora. Fora que adaptações de livros sempre tem aquele: mas eu achei que faltou tanto detalhe. Claro que faltou são 400 páginas convertidas em 2 horas. Muito pouco.


Mas é isso, abri meu coração. Agora dá licença que eu preciso saber logo o final dessa saga adolescente que me faz perder dias de Caminho das Índias e noites mais longas de sono. Hehehe!

Um comentário:

Fábia Zuanetti disse...

A saga é realmente instigante.
E sua paixão por Edward Cullen é totalmente compreensível! Também escrevi sobre a história em meu blog [embora o post não a tenha como assunto principal].
Quando puder, dá uma passadinha lá.

Abraços.
Fábia Zuanetti

[ www.embuscadoinefavel.blogspot.com ]