quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Trilogia Millennium

Dias desses vi no metrô um anuncio sobre o livro A Rainha do Castelo de Ar, do autor Stieg Larsson. Achei a chamada super interessante e fui perguntar para o oráculo (google) sobre o livro. Fiquei sabendo que eram na verdade três livros, e dei uma checada na sinopse de todos. Me pareceu muito legal e as críticas a respeito tb são muito boas. Estou super curiosa pra ler. O problema é a falta de tempo.
Tenho trabalhado feito uma escrava aqui na redação, fora o TCC.... esse me consome mais pelo fato de eu não estar fazendo do que outra coisa. Mas ainda assim, é um problema. Cedo ou tarde vou precisar pegar ele de jeito e terminar. Afinal, meu prazo é dia 12 de dezembro e são quatro capítulos pra escrever.

Quem ficou curioso sobre a trilogia, tem um site bem bacana pra dar uma olhada: http://www.trilogiamillennium.com.br/

Nota sobre o autor: ele escreveu os livros, entregou na editora e morreu antes de ver sua obra publicada, considerada hoje um best seller.

Nenhum comentário: