segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E eu nem gosto de praia...

Esse fds estive em Pipa (RN), fazendo um famtour com a galera do turismo. Legal né!!! Também achei que seria. De início foi tudo ótimo. As praias são lindas, a comida é boa e me diverti um bocado. O problema é que eu estava hospedada em um resort que não era lá um resort. Na verdade o hotel era lindo, tudo novinho e ainda tinha uma vista pra praia de Tibau do Sul que era uma loucura. O problema é que roubaram meu computador e meu celular de dentro do meu quarto. E não houve arrombamento e nem nada parecido. Ah e eu garanto que eu tranquei a porta e ainda levei a chave comigo. Ou seja, quem entrou no meu quarto tinha acesso a uma chave reserva, mestra ou sei lá o que. Não estou acusando ninguém, mas se o próprio gerente diz que desconfia de seus empregados, quem sou eu pra dizer o contrário.

Bom, perdi várias horas com os políciais locais e minha noite de sabadão, que eu tinha programado uma baladinha, já era. Estragou minha viagem. E eu que estava lá pra fazer uma matéria sobre o destino. O que eu posso dizer depois disso. Continuo achando o lugar lindo, mas aquele tesão de escrever a respeito foi embora junto com meus pertences. Até o momento não tive uma notícia do pessoal de lá, que ficou responsável por me dar uma posição. E além de tudo fui super mal atendida pelo gerente do hotel. Aquele lusitano teve coragem de me dizer que se eu tivesse colocado minhas coisas no cofre isso não teria acontecido. Foda-se o cofre, o hotel dele não tinha circuito de câmeras e nem segurança no local. Eu não sabia disso antes, senão teria me precavido, óbvio.

Conclusão, fiquei puta da cara, lesada, roubada, frustada e ainda vou ter que escrever umas 15 páginas de matéria sobre essa infeliz viagem. Mas agradeço de coração todo o esforço que a Claudia fez por mim diante de toda essa doidera. Ela foi super gentil e chamou a responsabilidade pra ela, mesmo não tendo culpa nenhuma. Agradeço tb a galera do turismo que estava comigo, que foram super bacanas e me deram a maior força quando eu estava me acabando de tanto chorar. Ah, não esquecendo do Ninja e do Web Udo, que tb foram lesados nesse falso resort.

4 comentários:

Alexandre Weinschütz disse...

Vê se isso acontece aqui no sul... fiquei 5 dias num albergue - nem era resort, pousada, ou sei lá o que - e não sumiu nem uma meia sequer!! rsrsr. Desculpa, não podia perder a chance de tirar uma casquinha, hehehe.
Bjo, espero que consiga ser reembolsada pelo 'lusitano'.

Unknown disse...

Ninguem te deu um computador novo pelo menos??????????

Lisia Minelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisia Minelli disse...

Para maiores esclarecimentos, venho por meio deste comentário dizer que o hotel citado no post me pagou pelos prejuízos. Após dois meses de negociação, entramos num acordo e meu dinheiro foi finalmente depositado. Mais uma vez, agradeço a Claudia pelos esforços em resolver essa questão. Grata. Lisia.