segunda-feira, 19 de abril de 2010

Classe de 1989

Meu, a vida é mesmo engraçada. Imagina reencontrar pessoas com quem você estudou em 1900 e alguma coisa? Pois é, isso aconteceu comigo. Semana passada, a Michelly, que estudou comigo no Colégio Wellington entre a primeira e a terceira série, me add no orkut. A surpresa já foi enorme dela ter se lembrado de mim e maior ainda quando ela disse que uma parte da turma se reuniria no fds. Achei o máximo. Eu adoro relembrar de coisas da infância. Ainda mais agora que eu já pasei dos 30.... parece que a nostalgia é maior.

Bom, me animei e fui mesmo no tal encontro. O problema é que eu tenho uma péssima memória, tanto para nomes quanto para.... na verdade é pra tudo mesmo. Mas ok, fui assim mesmo e disse pra mim mesmo: encare como se fosse um primeiro encontro, porque já que não lembrava de ninguém, exceto a Michelly, seria como conhecer novas pessoas. E foi bem assim. Estavam lá a Bianca e a Thalita, que eu juro... por mais esforço que eu fiz, não me lembrei delas. E também o Alisson, mas desse nem se eu quisesse não lembraria, ele entrou no colégio no ano em que eu saí.

Foi muito engraçado ver aquelas pessoas depois de 20 anos. Eu lembro que estudei no Wellington entre os anos de 1987 e 1989. A Michelly era meio que minha melhor amiga dessa época, ficávamos juntas durante o intervalo, sentávamos uma do lado da outra na classe e fazíamos os trabalhos juntas. Ela não mudou nadinha. Continua com aquela carinha de menina, hahaha e também continua CDF. Ela se formou em engenharia elétrica e agora faz pesquisas para a FEI, além disso já tem mestrado, doutorado e tudo mais que uma pesquisadora precisa.

Já a Bianca se formou veterinária e mora em Guararema numa fazenda com uns 20 gatos, 5 cachorros, 10 cavalos e deve ter outros tipos de bichos que eu não vi. Ela é casada, tem dois filhos e um terceiro já está encomendado. A Thalita Calado, que de calada não tem nada, é arquiteta e olha o destino..... é casada com o Leandro, um garoto que também estudo conosco no colégio e ela reencontrou num desses eventos de ex-alunos. Bacana, né!!! Já combinamos de fazer mais vezes encontros do Wellington. Quem sabe da próxima vez não tenha mais gente e alguns que eu me lembre de verdade.

Passamos uma tarde muito agradável na fazenda da Bianca. O tempo todo eu ficava imaginando como éramos quando crianças. Foi muito legal. Nossa, sem palavras!

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, que delicia deve ter sido esse encontro! Adorei o post, fiquei aqui imaginando a cena.
Beijokas

Simone disse...

Muito bom o blog.