quinta-feira, 1 de abril de 2010

Piada de 1º de abril?

Meu... hoje é primeiro de abril (dia da mentira) e eu quase tive um treco achando que tinha caído em uma pegadinha. Um amigo de milianos me chamou no msn pra conversar. O Miguelito, de Leme, do Newtão...... nossa, estudamos juntos quando éramos pirralhos. Ele tinha a canelinha fina e eu achava ele uma gracinha, hehehe. Me lembro que nos falamos muito pouco depois do Newtão, ele veio pra SP e se formou marketeiro, de gravata e tudo. Hoje, há.... virou marketeiro do bem, como disse. Mas virou foi mesmo bicho do mato, isso sim hahahaha.

migue!ito diz:
E aeeeeeeeee, maluca! Tudo bem?
Lisia diz:
nooooosa que milagre é esse????
tudo certinho querido e vc?
migue!ito diz:
opá! numa buena danada...
onde é que vc está?
Lisia diz:
to trampando
em SP ainda
migue!ito diz:
vai ficar por aí na páscoa? amanhã pelos ares daí estarei...
Lisia diz:
ficarei em sampa sim
onde vc esta?
migue!ito diz:
e me lembro que em 1982, quando combinamos de nos ver no cinesesc, nem rolou, né?
vc me deu os canos...
Lisia diz:
VC me deu o cano menino
eu fiquei horas no metro te esperando
migue!ito diz:
hahaha... não fala assim que me sinto culpado, pô!
Lisia diz:
mas vc é culpado
hhaahaaa
migue!ito diz:
fui culpado! hoje é primeiro de abril e você já não guarda mágoas de mim...
né?
Lisia diz:
magoas, nenhuma querido
migue!ito diz:
Boa! Entonces... quié que prentede fazer neste fds? Alguma boa?
Lisia diz:
só domingao que eu tenho almoço pascoal em familia
fora isso to sussa
migue!ito diz:
Me dá seu tel, purfa? E aí, se rolar d´eu ir, te darei um toque, pode ser?
Lisia diz:
pode, claro
migue!ito diz:
vou te dar um toque bem dado... hahahahaha...
Lisia diz:
que isso????
ei, vc ta morando em leme, sp, no mundo.....
migue!ito diz:
verás...
agora estou em ipeúna, perto de leme, no meio do mato.
moro em uma fazenda experimental de agricultura natural, ao lago do lago, cercado de capivaras e espécies de mata nativa...
demais, né?
Lisia diz:
é... pra quem curte essas paradas de natureza é bacana
mas vc trampa lá?
vc não é marketeiro?
migue!ito diz:
fui marketeiro de mercado e agora sou marketeiro do bem, hahahahaha!
passei a estudar agricultura...
chega de gravata e vem que vem, butinada!
Lisia diz:
ah que legal, nao sabia que vc era natureba e tals
mas se ta curtindo isso é bom
eu virei jornalista
nao sei se vc soube
migue!ito diz:
Uiaaaaaaaaaa... é mesmo? não sabia, não...
que bacana!
E o que tem reportado recentemente?
sob a ótica do jornalismo...
Lisia diz:
trabalho num jornal de turismo
entao eu viajo e falo de destinos e coisas afin
migue!ito diz:
continua viajando, né?
mas que legal, Lisia!
Qual o nome desse jornal? Tenho certeza que já anunciei no tal nos meus tempos de gravatinha...
Lisia diz:
hahaa será?
chama mercado & eventos, e a revista é a Folha do Turismo
migue!ito diz:
Opá! Conheço sim... E me lembro que vcs tinham pelo menos um evento bacana, né?
Lisia diz:
nossa, sao varios eventos mas nao saberia dizer qual é esse em especifico
que legal que conhece
migue!ito diz:
Já viajou de volta à Leme?
Lisia diz:
vou muito pouco pra leme
esse ano fui 2 vezes, em compensação ano passado nao fui nenhuma
a média é 1x por ano, ta bom né
vc sabia que a karina casou?
migue!ito diz:
Nooooooooooooooooooooossa! É mesmo?
Que bacana que vcs ainda se falam...
Eu perdi contato total com todos...
Lisia diz:
eu tb perdi, só falo com ela
migue!ito diz:
Caramba... Vários brothers meus tb estão se casando...
Depois só sobra o velório, né?
Lisia diz:
affe, calma que ainda tem os filhos
meus amigos tb estao todos casando
acho que eu serei a unica que vai ficar pra titia
migue!ito diz:
ah, é? veremos...
Liluca, tenho que correr aqui, mas te darei um toque caso eu apareça, tá?
E aí altos leros levaremos...
Lisia diz:
vai ser legal
aparece mesmo
migue!ito diz:
Pô, há um tanto a compartilhar...
Entonces, ó, penca de bjos e espero revê-la em breve!
Lisia diz:
são pelo menos 15 anos pra colocar em dia
bjao e tb espero ve-lo em breve
migue!ito diz:
Se não rolar este fds, no próximo é certeza que estarei pelos cinemas de sampa - "é tudo verdade" começará tão logo e este não perderei,não...
TUDO ISSO?
Lisia diz:
pois é, tudo isso
migue!ito diz:
caramba, verdade...
Mas nos falaremos, tá?
Beijones e te cuida aí...
Lisia diz:
ok
se cuida ai no meio das capivaras
bjao


ps. Saudade master de vc querido, espero mesmo que possamos nos ver em breve.

Nenhum comentário: