quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

Mais um natal, dessa vez diferente com a família do André.
Acho que esse foi o primeiro ano que passei longe da minha mãe. Foi estranho, mas foi legal.

Na verdade eu odeio Natal. Já não é a mesma coisa. Quando eu era criança era tudo ótimo, família toda reunida e o Papai Noel sempre vinha nos visitar com presentes pra todos. A molecada toda adorava, e eu também. Mas depois da morte da minha vó Nena e da separação dos meus pais as coisas mudaram, e muito. A família já não é unida como antes.

Fora que acho o Natal uma época triste. Hipócrita até. O ano inteiro todo mundo só te ferra, ninguém ajuda ninguém e de uma hora pra outra todo mundo fica bonzinho. Vai se ferrar!

Um comentário:

Janaina Pereira disse...

também não curto Natal.
depois da morte do meu pai, nem comemoramos em casa.
só gosto de comer rabanada.
rs...

bj